Home / Uncategorized / E o Bixiga ficou mais verde!! Fechamento do Seminário de Arborização realiza o plantio de 09 árvores!!!

E o Bixiga ficou mais verde!! Fechamento do Seminário de Arborização realiza o plantio de 09 árvores!!!

Neste sábado dia 25 de março foi realizado o fechamento do Seminário de Arborização com uma ação prática de plantio nas Rua da Bela Vista, a concentração foi na Comunidade Evangélica do Bixiga onde todos os voluntários foram acolhidos com um café da manhã e na sequência partira para realizar o plantio de 09 árvores  nativas da mata atlântica o Ipê Branco.

Com a orientação da ONG Muda Mooca, os voluntários realizaram os plantios nas Ruas Manoel Dutra, Conselheiro Ramalho, Laerte Ramos, e Maria José.

Houve a participação e aprovação de moradores que colaboraram não somente apoiando como também forneceram água e plantando junto, na esquina das Ruas Manoel Dutra e Laerte Ramos uma moradora a Dna Maria solicitou que fosse quebrado o cimento que circundava a arvore que segundo ela havia plantado, os voluntários aumentaram o local e plantaram mudar de grama amendoim não somente neste local como em todos os locais de plantio.

Houve a participação de voluntários da Comunidade Evangélica do Bixiga, Muda Mooca, Abrace Seu Bairro, Sasf Bela Vista e Booking.com. e Prefeitura Regional da Sé que forneceu as árvores.

About Rede Social do Centro

Check Also

NÚMEROS DO EVENTO “PÁSCOA NO BIXIGA” FORA DE ÉPOCA

NÚMEROS DO EVENTO “PÁSCOA NO BIXIGA” FORA DE ÉPOCA Neste último dia 13 de abril …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp chat