Ata Reunião – Rede Social do Centro – 30/08/23
Local: Sindicato dos Comerciários – Rua Formosa 367 – 4º andar
A reunião começou as 14h24 com uma fala de apresentação do pastor Daniel Checchio e na sequência todos os presentes se auto apresentaram.
Após a apresentação o pastor Daniel Checchio retomou a palavra e colocou a pauta da realização do Mutirão de Cidadania na Rua Cidadã Cidade pala Paz na Rua Santa Efigênia, que será realizado em dia 21 de setembro.
Ele destacou o mote do evento “Gente que faz, gente que ama e gente da paz” e foi apresentada a canção que foi composta pelo Alves, na Banda Alma Livre, além da formalização da gravação com a presença de todos os participantes na Rede Social do Centro que será no dia 16 de setembro no estúdio na gravadora Atração que foi cedida pelo Wilson Solto. Todos cantaram a canção junto com o Alves!
Na sequência houve uma conferência da infraestrutura necessária para realização do evento. Todas as entidades apresentaram suas necessidades conforme planilha em anexo.
A saúde se comprometeu a estar presente com os seguintes serviços: vacina de Influenza e COVID, testes rápidos de DST, orientação bucal e PAVS. Eles irão levar uma unidade móvel e solicitaram 5 tendas. A saúde se comprometeu também a levar o CAPS para fazer uma ação de prevenção ao suicídio.
A Secretaria de Direitos Humanos vai participar com 2 unidades móveis, sendo que uma para imigrantes e outra para LGBT. Eles solicitaram mais 2 tendas para servirão para atendimento para destinado a POP Rua, Procon e Igualdade Racial.
O Sindicato dos Comerciários vai oferecer atendimento voltado para empregabilidade, saúde mental, ODS e acessibilidade da pessoa com deficiência. Além do apoio na organização e produção de comunicação visual.
O Josef, presidente da Associação do Comerciantes da Rua Santa Efigênia, se comprometeu a tentar instalar guarda-chuvas que vão ornamentar toda extensão do evento.
A reunião foi encerrada com uma oração realizada por Bruna Iarossi.
Próxima Reunião da Rede Social do Centro
Dia/Hora: 14 de setembro, quinta-feira, as 14 horas
Local: Rua Formosa, 367 no 4º andar.
Presentes:
NOME | INSTITUIÇAO |
Aline Rodrigues | Fundação Francisca Franco |
Lucilla Ribeiro Gonçalves | ABCP Associação Beneficente & Comunitária do Povo |
Maria de Lourdes Santos da Silva | INSS |
Thaís Gonçalves da Silva | UVIS Sé |
Amara Lousiene Sales Patrício | Supervisão técnica de saúde Se |
Maria Eclesiane Alves Lima | Vigilância em Saúde Se |
Gauss Damascena | Parceiro Virada Sustentável |
Viviane Morato | SECSP |
Paulo Henrique Borile Alves | UGT |
Cleonice Caetano Souza | Sindicato dos comerciários de São Paulo- UGT |
Bárbara Craveiro de Almeida | Associação Evangélica Beneficente – AEB |
Bruna Iarossi | SMADS |
Kátia Cristina dos Santos Vieira | O.S.S AFNE |
Alexandre Rodrigo Fernandes | O.S.S AFNE |
Luiz Augusto Thomaz | Conseg Consolação |
Sérgio Luiz Mendes dos Santos | AEB ASSOCIAÇÃO EVANGÉLICA BENEFICENTE |
Paulo Henrique Silva Costa | Despertar da Família Catedral |
Roberto Parra Filho | Voluntário |
Renato Rodríguez Vazquez | Fundação Francisca Franco |
Clayton Gomes de Matos | Despertar da Família Catedral |
Camila Perez | Virada Sustentável |
Sérgio Tenório Tavares | Promoção Humana – São |
Fernando Tomé | Articulação CVV + Ninho Social |
Maikon Anderson Santos | SEAS IV |
Marcos Ulisses Ramos Vilela | Mvr assessoria jurídica |
Daniel Beltrão Alves | Associação Aviva |
Rossano Iaconelli | Yah Church |
Aline Cacciatore Fernandes | CTA Henfil |
Anderson do nascimento | Biomedicina Ação Social |
Fausto Peixoto Shiraiwa | Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania |
Vlaudineia Estevão Araújo | Rede Centro e Gaia |
Thiago Cordeiro Gomes | Seas IV |
Elza de Santana | PAVS AFNE |
Leonardo Borile | UGT / SECSP |
Daniel Checchio | Rede Social do Centro |
Josef Riachi | União Comercial de São Paulo |
Rosano | União Comercial de São Paulo |